segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Em 2016 " FLIQUE" ligado!

Que a Bahia é uma terra magica e riquíssima em cultura todo mundo já sabe, só de chegar todo mundo sente  logo, é magia a primeira visita!
Nesse mês de Outubro então, a Bahia ferveu!

Entre os dias 11 e 16 de outubro aconteceu no recôncavo baiano a  5ª edição da Feira Literária Internacional de Cachoeira , ou simplesmente Flica.



A feira que todos os anos conta com autores de diversas partes do mundo, não foi diferente este ano, e teve uma programação riquíssima em conteúdo, não só literário, mas teatral e musical, e também uma programação especial para o publico infantil, carinhosamente chamada de Fliquinha.

(cenário da Fliquinha)

A Bahia mais uma vez mostra sua força nos eventos culturais, principalmente por se tratar de Cachoeira , uma cidade que é uma das raízes da cultura Afro-Brasileira. Vale a pena conhecer a feira e fazer uma imersão histórica  sobre a região. Quem não foi , pode logo se programar para a próxima edição, que é um sucesso!
Confira mais o que rolou no site http://www.flica.com.br


Lá em Cachoeira ainda tivemos a chance de encontrar um Grande Mestre da cultura popular nordestina, Bule Bule. Quem quiser conhecer mais sobre o mestre pode acessar seu site por aqui: http://www.bulebule.com.br/#inicio

Tive a honra de tirar uma foto com o Mestre Bule Bule

Um comentário:

  1. É o recôncavo apresentando um dos melhores eventos do cenário literário nacional. E Gladcultura marcando presença, com direito a foto com Bule Bule.
    Muito bom!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua critica e sua ideia! estamos na busca constante da evolução e sua participação 'e fundamental!