segunda-feira, 12 de maio de 2014

E agora?!! Sim vai ter copa!





Mesmo que hajam protestos com os dizeres "não vai ter copa", o que nos sabemos é que haverá protestos e copa. 
Apesar de não parecer, falta apenas  um mês  para o começo do maior evento esportivo do mundo. Todos se questionam como será isso, mas o fato é que com certeza vai ter copa!

 No dia 12/06/2014 às 17 h   Brasil x Croácia  darão o pontapé inicial, e com ou sem estrutura  a copa vai acontecer, com ou sem aeroportos prontos, ruas ,estradas e avenidas em construção, péssimo serviço de internet e  telefonia e  hospitais suficientes para a população, não a que virá, mas a que aqui  está e aqui ficará.

Mais uma vez a esperança do país está na seleção,  e sem sombra de dúvidas, dentro de  campo essa será  uma das melhores copas de todos os  tempos, com todas as grandes seleções em boa  fase e com grandes  jogadores pontos para  fazer e  dar continuidade à  historia  da bola. E a continuidade da história  do Brasil segue  a mesma, alguém vem aqui e "mete a mão em tudo" , só que dessa  vez a colonia Brasil parece fazer parte não da Europa ou dos Estados Unidos, mas sim de Brasilia, onde os  nossos representantes insistem em dizer que essa  será a melhor copa de todos os tempo;, eles devem estar falado das reformas que  farão em suas  devidas  cozinhas, porque  estádios de  R$ 1 bilhão  ainda continuam apresentando defeitos e falhas  grotescas, e as cidades sedes seguem o mesmo padrão de falta de estrutura

O Brasil  fica criticando a  Fifa, e concordo com inúmeras dessas criticas,  agora, quando Jerome Valke (secretário geral da Fifa) fala a verdade, o brasileiro se sente ofendido  porque o  cara é gringo e está ofendendo a nossa dignidade, mas tudo que ele "esculhambou", meus caros  patriotas, tem fundamento!

Enfim veremos a copa, e nos veremos nos protestos! 
Quem quiser me encontrar,  estarei  ali, onde tiver gritos de ordem , protestos e principalmente a busca por um ideal do  Brasil  no  qual sonhamos acordados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua critica e sua ideia! estamos na busca constante da evolução e sua participação 'e fundamental!