sábado, 17 de maio de 2014

"...Vem sentir o som, deixa a tristeza ir..."

Assista GladTV ! confira esse sucesso - Reggae Roots - Folha de Cha part. Edson Gomes




O vocalista da banda Folha de Cha, Ricardo Reina toca um dos seus sucessos Reggae Roots com o grande expoente da musica reggae no Brasil, Edson Gomes.
A Folha de Chá foi fundada em 2002, pelos principais integrantes da Filhos de Jah, banda que se destacou no cenário do reggae da Bahia ao lado de Edson Gomes e Sine Calmon, entre os anos de 1994 e 1996. Ricardo Reina (voz e guitarra base), Francisco Horne(contrabaixo) e Gabriel Carvalho (bateria), buscaram renovar a sonoridade da antiga banda e criaram o reggae solto, agora difundido através das composições da Folha de Chá, que também conta com a colaboração dos músicos Germano Estácio (percussão), Tangre Paranhos (teclados), Sandro Luth e Anderson Monteiro(guitarras), além do trio de metais formado por músicos da filarmônica Minerva de Cachoeira.
No repertório de shows, a banda mescla seu trabalho autoral com músicas de compositores consagrados como Bob Marley, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Luiz Gonzaga e Edson Gomes, sempre com muita originalidade.




Edson Gomes - Maior Referencia do Reggae Brasileiro
Reggae Resistência (1988)  Primeiro disco de Reggae na lingua portuguesa


Links na Web :














Gladcultura - Viver feliz 'e nosso style - GladTVproduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua critica e sua ideia! estamos na busca constante da evolução e sua participação 'e fundamental!